Desfile da Independência

Acontecerá no sábado, dia 4/09, às 14h, partindo da EEB Ten. Anselmo J. Hess até a SERAL. A realização é da Secretaria Municipal de Educação.O desfile contará com a presença da Banda do 23º Batalhão de Infantaria, das fanfarras do Colégio Luiz Delfino e da EM Machado de Assis (ambas de Blumenau), da fanfarra das escolas municipais, da fanfarra da EEB Gov Irineu Bornhausen e da Banda Municipal de Luís Alves. Ao todo, aproximadamente 1.500 pessoas participarão no desfile, entre alunos das creches e escolas municipais e estaduais, professores, grupos da sociedade civil (como Sindicato, Moto Clube Lobos do Mato etc), empresas, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar e outros. O trajeto será a partir da Dudalina até a SERAL.