SEMEC lança “Treino em Família” para a quarentena!

Olha só essa super novidade da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura!

Para tornarmos o período de quarentena mais agradável e diminuir o nível de sedentarismo, que tal adotar práticas saudáveis no aconchego de sua casa?
A Semec traz para a população luizalvense o “TREINO EM FAMÍLIA”!

Durante toda essa semana, diariamente serão disponibilizados treinos para que vocês possam fazer em casa mesmo. As atividades foram elaboradas por profissionais e visam atender toda a família, desde a criança até o vovô e a vovó. TODOS PODEM E CONSEGUEM FAZER!

O mais legal é que a prática de atividade física auxilia na manutenção da nossa imunidade, que nesse momento é de suma importância, além de ser uma oportunidade para interagir com a família de forma animada e prazerosa.

Mas atenção! Faça os exercícios somente com as pessoas que moram na sua casa!

Você pode compartilhar esse treino pelas redes sociais gravando vídeos ou tirando fotos! Poste seu Treino em Família marcando a Prefeitura Municipal e a Semec e utilize as hashtags: #treinoemfamília #semec #luizalves, vamos ficar de olho em quem está cuidando da saúde nessa quarentena!