Vem aí: Magia Natalina!

Vem aí: “Magia Natalina”

As famílias Luizalvenses viverão dias inesquecíveis repletos de diversão, cultura e confraternização. Este ano acontecerá na cidade dois dias de festejos em comemoração ao Natal promovidos pela Prefeitura Municipal. A “Magia Natalina” acontecerá nos dias 13 e 14 de Dezembro no Parque de Eventos da Fenaca.
Todos poderão acompanhar apresentações culturais, chegada do Papai Noel e seus duendes, corais Luizalvenses e shows com artistas locais. Haverá também apresentação de dois grupos tradicionais de Terno de Reis: a famosa “Família Dias” no dia 13, e nossos conterrâneos “Reis Magos” no dia 14, que se apresentarão com a excelência e alegria de sempre.

Toda equipe de trabalho está focada em proporcionar momentos inesquecíveis nestas duas noites da Magia de Natal. Tragam suas famílias! Tudo está sendo preparado com todo amor que o Natal nos traz.

Confira a programação: