Luiz Alves participa pela primeira vez do Parajasc!

Marcos Alexandre Zapellini conquista medalha no Parajasc 2019!

Pela primeira vez Luiz Alves participou do Parajasc – Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina e a estreia já garantiu uma medalha!

Marcos e André, alunos da Escola de Atendimento Municipal à Educação Especial partiram para Caçador para a 15° edição do evento nesta segunda-feira, 14 de outubro, onde participaram da abertura oficial e nesta terça-feira, 15 de outubro, realizaram as provas.

Marcos participou da modalidade atletismo na categoria deficiência auditiva. A prova era de 1.500 metros e o 3° lugar veio com muito esforço e dedicação!

Além de Marcos, outro aluno da EAMEE participou da competição na categoria deficiente intelectual – Síndrome de Down. André Vinício Boehringer participou da prova de 400 metros e garantiu o 5° lugar!

Essa conquista é também resultado da união da Educação Especial com o programa Paradesporto criado pela Prefeitura e pela SEMEC em 2017.

Parabéns, meninos! A superação e a inclusão de vocês através do esporte nos enche de orgulho!