Conheça as candidatas à realeza da 28ª FENACA e 26ª Festa da Banana

No próximo domingo, 07/05, às 17h30min, no auditório da Prefeitura Municipal, serão escolhidas  as realezas da 28ª FENACA  e 26ª Festa da Banana.

Conheça abaixo as candidatas:

CAROLINE MARCOSKI

Idade: 19 anos – Filha de Adão Marcoski e de Margarete Luzia Tibolla Marcoski

DANIELLE DOS SANTOS

Idade: 21 anos – Filha de Sidinei José dos Santos e de Irene Pereira dos Santos

KAMILA MICHELUZZI

Idade: 20 anos – Filha de Aquilino Micheluzzi e de Maria Aparecida da Silva Micheluzzi

TÍFANE PEREIRA

Idade: 18 anos – Filha de Amarildo Pereira e de Adriana Will Pereira

ALTERAÇÃO AO REGULAMENTO DO CONCURSO REALEZA DA 28ª  FESTA NACIONAL DA CACHAÇA – FENACA E RAINHA DA 26ª FESTA DA BANANA

Através do presente documento, ficam alterados os seguintes itens do regulamento do concurso Realeza da 28ª Festa Nacional da Cachaça – FENACA e Rainha da 26ª Festa da Banana, que passam a vigorar com a seguinte redação:

Item 2.1:

O concurso realizar-se-á no dia 07 de maio de 2017, às 17:00h, no Auditório da Prefeitura Municipal de Luiz Alves.

Item 5.1:

As candidatas deverão desfilar com vestido preto, acima do joelho, compatível com o evento.

Item 6.1:

O corpo de jurados no dia do concurso será composto por pessoas gabaritadas e imparciais, indicadas pela Prefeitura Municipal e será de, no mínimo, 03 participantes.

Item 6.3:

As candidatas desfilarão com vestido preto, acima do joelho, compatível com o evento para a avaliação do corpo de jurados e discursarão por até 3 minutos sobre a Festa Nacional da Cachaça, Festa da Banana, ou sobre história, cultura, e economia de Luiz Alves.

Ficam mantidas todas as demais disposições.

Luiz Alves – SC, 03 de maio de 2017.

______________________________________

Cláudia Rath Dal Ri