Com 285 atletas inscritos e 65 partidas realizadas, Municipais de Futebol Suíço conhecem seus campeões!

Se encerrou no último sábado (17/08), os Municipais de Futebol Suíço 2019 – Veterano 40 e Veterano 50, ambos masculinos e Feminino Livre.

No Veterano 50, o Faixa Azul sagrou-se campeão após vencer a SELG por 1×0.

No Veterano 40, após um 0x0, o título ficou com o União, que venceu o Vila Nova por 2×1 nos pênaltis.

No Feminino, o Faixa Azul garantiu o 2º título do clube no dia ao vencer o Serafim por 1×0.

Além das finais, as partidas que aconteceram no Rio do Peixe, no campo do União também tiveram as disputas de 3º lugar.

Confira abaixo os dados das três competições e os pódios finais:

Atletas inscritos: 285

Comissões técnicas: 57

Número de jogos: 65

Gols: 158

Média de gols por partidas: 2,43

Feminino

Campeão: Faixa Azul

Vice-campeão: Serafim

3º lugar: Spézia

4º lugar: AECLA

Artilheira: Katia Gayo (Faixa Azul)

Goleira Menos Vazada: Carla Rech (Faixa Azul) e Daiane Pauli (Serafim)

Veterano 50

Campeão: Faixa Azul

Vice-campeão: SELG

3º lugar: Vila Nova

4º lugar: Zicktus Schmitz

Artilheiro: Osni Scherer (Zicktus Schmitz)

Goleiro Menos Vazado: Valdenor Mannes e Domingos Winter (Faixa Azul)

Veterano 40

Campeão: União

Vice-campeão: Vila Nova

3º lugar: Juventude

4º lugar: Zicktus Schmitz

Artilheiro: Fabio Waldrich (Juventude)

Goleiro Menos Vazado: Valdemiro Malinski (União) e Wagner Altíssimo/Alfredinho Volpi (Juventude)

A Prefeitura de Luiz Alves e SEMEC – Secretaria de Esportes e Cultura investem no esporte para todas as idades, visto que, estes municipais valorizam diferentes públicos e integram as comunidades em diferentes esferas.

Parabenizamos todas as equipes pela participação!