3ª Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor

Na noite do dia 28 de março, aconteceu a 3ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor do Município de Luiz Alves.

No encontro foi feita a leitura do diagnóstico da realidade local onde todas as informações foram coletadas nas duas audiências públicas anteriores, com base nas atividades feitas com a população. Nas dinâmicas foram apontados os pontos positivos e negativos de diversos temas relacionados ao Município. A partir de toda coleta de dados, as informações foram inseridas em um Caderno Síntese, que será disponibilizado no site da Prefeitura Municipal para o livre acesso de todos.

O público também recebeu uma ficha de indicações para fazer propostas para o Plano Diretor, visando o máximo de participação da sociedade na construção da Revisão do Plano Diretor.