Programa Paradesporto Luiz Alves

Na manhã de hoje, 11 de dezembro, o Prefeito Marcos Pedro Veber e o Secretário de Esportes e Cultura Henrique Lemke entregaram certificados para a Escola de Atendimento Municipal à Educação Especial – EAMEE, academias L.A Fitness e Life Company, por toda a parceria no Programa Paradesporto Luiz Alves, que se iniciou no ano de 2017 e atendeu neste ano aproximadamente 17 alunos.

Este certificado simboliza todo o nosso agradecimento para as academias por cederem seu espaço para que os alunos do Paradesporto possam realizar suas atividades físicas e também para a EAMEE, pois o esporte auxilia muito no desenvolvimento da coordenação motora, da força, da disciplina, incentiva a socialização e principalmente promove a inclusão desses alunos através do esporte.