Secretaria Municipal de Saúde recebe a doação de três cadeiras de rodas pela Campanha Lacre Solidário!

Na manhã desta quinta-feira, 06 de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu a doação de três cadeiras de rodas pela Campanha Lacre Solidário!

O senhor Francisco Dias e o fisioterapeuta Cássio Fuginami, estiveram presentes na solenidade de entrega representando a secretaria e receberam com muita alegria essas cadeiras que com certeza, ajudarão muitas pessoas.

Neste ano, a campanha arrecadou mais de 6 toneladas de lacres e o resultado foi surpreendente! Além das cadeiras padrão, a campanha conseguiu outras cadeiras especiais, adaptadas para outros tipos de necessidade. Ao todo, foram mais de 80 equipamentos entregues!

No próximo mês, em janeiro, mais três cadeiras serão doadas para o Município, ampliando ainda mais a quantidade de pessoas que podem ser auxiliadas.

Além da Secretaria de Saúde, o lar de idosos Bem Viver e uma moradora de Luiz Alves também foram contemplados com as doações!

Agradecemos imensamente todas as escolas, instituições e moradores que se dedicaram a arrecadar lacres para ajudar nesta importante campanha!