LUIZ ALVES PARTICIPA DO II SEMINÁRIO DE GESTORES MUNICIPAIS DE TURISMO NA CAPITAL.

Dentro da programação do Encatho & Exprotel (Evento da hotelaria brasileira), que aconteceu de 09 a 11 de agosto, no centro eventos Centro Sul em Florianópolis. A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Luiz Alves participou do 2º Seminário de Secretários Municipais de Turismo e Instâncias de Governança Regionais de Santa Catarina. O evento foi um sucesso e esteve com sala lotada.

O evento teve enfoque nas parcerias entre o poder público e as entidades privadas, buscando ampliar o desenvolvimento dos sistemas turísticos.

A casualidade reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais de Turismo, gestores e demais servidores públicos municipais envolvidos com a temática. Durante todo o dia os participantes acompanharam painéis e palestras com foco na gestão e capacitação do setor. “Quando todos trabalham juntos, os resultados aparecem”, enfatizou o turismólogo Vandrigo Wust.