Secretaria da Agricultura recebe distribuidores de fertilizantes

Na noite desta quarta-feira, 30/11, no auditório da Prefeitura Municipal, aconteceu a solenidade do Termo de Comodato realizado entre a ABLA (Associação dos Bananicultores de Luiz Alves) e o Município de Luiz Alves, referente a um distribuidor de fertilizante líquido e outro de calcário e de fertilizantes sólidos.

Estes equipamentos foram adquiridos pela ABLA e foram cedidos à Secretaria Municipal da Agricultura, conforme o Termo de Comodato anexo. O projeto de aquisição foi realizado pela EPAGRI, com financiamento do Projeto SC Rural.

Estiveram presentes o Sr. Marcos Nouals, gerente regional da EPAGRI de Blumenau, Jorge Malburg – diretor financeiro da Epagri, Hector Haveroth – secretário executivo regional do Projeto SC Rural, além de outros representantes da Epagri, do SC Rural e da ADR (Agência de Desenvolvimento Regional). O Município esteve representado pelo Sr. Prefeito Municipal Viland Bork, José Luís Pering (Secretário da Agricultura), Bertolino Bachmann (presidente da Câmara de Vereadores de Luiz Alves), Norival Stein (presidente da ABLA) e Arno Neuenfeldt (representante dos agricultores do Ribeirão Máximo), entre outros.

Confira o Termo de Comodato anexo.