Resoluções do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS

O Conselho Municipal de Assistência Social de Luiz Alves divulga as seguintes resoluções:

Resolução 17 de 2016: aprova o pagamento de inscrição e diárias para Lurdete Campigotto e Vera Lúcia Rossi para participação no VII Seminário Estadual de Gestores e Trabalhadores da Política da Assistência Social.

Resolução 18 de 2016: aprova o Demonstrativo Sintético Anual da Execução Fínanceira do Exercício 2015 do município de Luiz Alves.

Resolução 19 de 2016: aprova o Plano de Trabalho que contempla a partilha de recursos provenientes do FEAS, para o cofinanciamento dos Serviços de Proteção Social Básica a ser transferido para o FMAS no valor de R$ 27.538,70.

Resolução 20 de 2016: aprova o pagamento de diárias para a conselheira tutelar Alcenir Martendal para participar da elaboração do Plano Decenal da Infância e Adolescência.

Resolução 21 de 2016: aprova o pagamento de inscrição no valor de R$ 200,00 cada técnico e de diárias para participar da capacitação “metodologia do trabalho com famílias na Proteção Social Básica”.

Resolução 22 de 2016: aprova o pagamento de diárias para técnicos da Assistência Social para participar da capacitação “benefícios eventuais na Assistência Social”.

Resolução 23 de 2016: aprova o pagamento de botijão de gás e carga para o CRAS.

CONFIRA RESOLUÇÕES ANTERIORES CLICANDO AQUI.