Transporte universitário gratuito

Visando a transparência da gestão, a Prefeitura Municipal divulga abaixo a relação dos estudantes universitários, de cursos técnicos e de outros que utilizam transporte escolar para as cidades de Blumenau, Navegantes e Itajaí.

Apesar de não ter responsabilidade legal de oferecer este transporte, a Administração o faz pois sabe da importância em investir em educação, em todos os níveis. Assim, incentiva e apoia o crescimento e desenvolvimento pessoal e educacional dos seus munícipes. Todos os estudantes recebem transporte 100% gratuito, custeado com recursos próprios do Município. Ou seja, o Município não recebe recursos federais ou estaduais para isto.

Em 2015, até o mês de agosto, foram gastos R$ 266.002,44. O valor empenhado (isto é, disponível) para o ano de 2015 é de R$ 432.375,21.

A relação abaixo se refere ao cadastramento desde o início do ano até 31/08/2015.