Falta de energia elétrica no dia 26 de março prejudicará os atendimentos na Prefeitura Municipal

Comunicamos aos munícipes que, em virtude de falta de energia no prédio da Prefeitura Municipal, programada para o dia 26/03/2015 (quinta-feira), no período das 8 às 12 horas, o atendimento em geral será prejudicado, devido à impossibilidade da utilização dos serviços de informática.

Salientamos que a falta de energia será apenas no período matutino no prédio da Prefeitura, localizado no Centro da cidade, que abriga as Secretarias da Saúde, Educação, Agricultura, Fazenda e Administração. As demais Secretarias não serão afetadas. O desligamento poderá ser cancelado em caso de condições atmosféricas não apropriadas para os serviços.

Segue abaixo o comunicado que nos foi enviado pela CELESC:

AVISO DE FALTA DE ENERGIA ELETRICA – Documento: 9138694/01 –
26/03/2015 08:00

A CELESC informa que, a fim de cumprir o programa de melhorias na rede de distribuição,  haverá  falta  de energia elétrica  nessa unidade consumidora, que consta  do  cadastro  de clientes especiais como:

Unidade Consumidora: 40800085
MUNICIPIO DE LUIS ALVES
R  ERICH GIELOW, 35
LUIS ALVES

no período de 26/03/2015 08:00 ate 26/03/2015 12:00 – (quinta-feira).

A CELESC agradece a compreensão pelos transtornos advindos da falta de energia elétrica e alerta que, para segurança e conforto dos consumidores, a rede será considerada energizada durante todo o período de interrupção de energia.

O desligamento poderá ser cancelado se as condições atmosféricas forem desfavoráveis.

CELESC – Agência Regional de Blumenau
EMERGENCIA 24 HORAS – ligue 0800-480196.