Carteira de Identidade – administração

Emissão de Carteira de Identidade. A Carteira de Identidade é o principal documento de identificação no Brasil, sendo válida em todo o Território Nacional. Ela pode substituir o passaporte em países do Mercosul, desde que tenha sido emitida há menos de 10 (dez) anos e esteja em perfeito estado de conservação.

A solicitação para emissão da Carteira de Identidade é feita na Unidade de Atendimento ao Cidadão, localizada no pátio da FENACA, Vila do Salto.

 

Clique no banner ao lado para avaliar este serviço informativo.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Exige apresentação de documentos
Avisos
Avalie este serviço informativo clicando no banner ao lado. Sua opinião é muito importante para melhorar nossos serviços.

Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: 5 minutos
Tempo para conclusão do serviço: 5 minutos
Unidade de Atendimento ao Cidadão


Fone: 3377.8653

Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: 15 minutos
Tempo para conclusão do serviço: 15 minutos
Unidade de Atendimento ao Cidadão


De segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17 horas.
pátio da FENACA, 296, Vila do Salto
89128-000

Passo a Passo

1

O serviço de emissão de Carteira de Identidade é prestado na Unidade de Atendimento ao Cidadão, localizada no pátio da FENACA,Vila do Salto.Compareça no local com os documentos necessários.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Clique aqui e veja quais documentos são necessáios.Original0

Órgão / Entidade responsável
  • Administração -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos