Cadastro de fornecedores – finanças

Documentação necessária para cadastramento de empresas para fornecimento de produtos e/ou serviços à Prefeitura Municipal.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Está amparado por Lei
Avisos
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Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: 10 minutos
Tempo para conclusão do serviço: 2 minutos
Setor de Licitação e Compras


Fone: (47) 3377-8614
De segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: 30 minutos
Tempo para conclusão do serviço: 5 minutos
Setor de Licitação e Compras



Rua Erich Gielow, 35, Centro
89.128-000

Passo a Passo

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Enviar a documentação para o e-mail licitacao@luizalves.sc.gov.br ou licitacao01@luizalves.sc.gov.br ou entregá-la no Setor de Licitações.

Legislação relacionada
Norma Municipal: Lei 8.666/1993
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8666cons.htm

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da UniãoOriginal1
Certidão Negativa junto ao FGTSOriginal1
Certidão Negativa MunicipalOriginal1
Certidão Negativa EstadualOriginal1
Certidão de Falência, Concordata e Recuperação JudicialOriginal1
Certidão Negativa de Débitos TrabalhistasOriginal1
Contrato Social e suas alterações ou Consolidado.Original1
Declaração de existência de conta bancária em nome da empresa, contendo o nome do banco, agência e nº da conta correnteOriginal1
Inscrição no CNPJFotocópia1

Órgão / Entidade responsável
  • Finanças -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos