PREFEITO MARCOS PEDRO PARTICIPOU DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O COMBATE AO MARUIM.

O Prefeito Marcos Pedro participou ontem da Audiência Pública sobre o combate ao maruim, que foi proposta pelo Deputado Estadual Patricio Destro. A reunião foi na Amvali, Jaraguá do Sul e contou com a presença dos prefeitos das cidades da região. Na conversa, os prefeitos apresentaram os problemas que as cidades estão enfrentando com a proliferação dos maruins. O Professor e biólogo Luís Américo de Souza fez uma pequena apresentação sobre seus estudos e pesquisas para o combate e proliferação do inseto.
Os prefeitos e demais representantes estão unindo forças para buscar recursos a fim de possibilitar a finalização de uma pesquisa que poderá indicar uma ação para combater esse inseto que traz tanto malefícios a nossa população.