Escolha da Rainha e Princesas da XXVIIª FENACA e da Rainha da Festa da Banana

 

No dia 9 de abril acontecerá a escolha da Rainha e Princesas da XXVIIª FENACA e da Rainha da Festa da Banana, em evento no Pavilhão da FENACA, a partir das 19 horas. Após a escolha, haverá baile show com Elisângela Dias e a dupla Dany e Rafa.

 

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal da Educação e Cultura, no período de 29 de fevereiro a 21 de março, das 8 às 12 horas e das 13:30h às 17 horas. Segue abaixo o  regulamento para as inscrições.

 

 

 

CONCURSO RAINHA E PRINCESAS DA XXVIIª FENACA

E RAINHA DA FESTA DA BANANA

REGULAMENTO PARA AS CANDIDATAS

      1.      Ter, no mínimo, 16 anos completos até a data do concurso;

      2.      Ser solteira e não ter filhos;

      3.      Residir em Luiz Alves, no mínimo, há 01 ano;

      4.      Ter disponibilidade, nos dias da festa, para assumir os compromissos específicos do cargo;

      5.      Ter disponibilidade para representar o Município em eventos para os quais for convidada;

      6.      Participar dos ensaios ao ser convocada;

      7.      Ter o consentimento e o apoio dos seus pais;

      8.      Não ter compromissos com namorado, bem como privar-se da sua companhia no dia do concurso e nos dias da festa;

      9.      Cumprir o horário proposto para os dias da festa;

     10.     Quando eleita, cumprir os compromissos especificados no programa elaborado pela comissão Organizadora da XXVIIª FENACA;

     11.     No dia do concurso as candidatas deverão usar traje típico;

     12.     Para os dias da festa, o traje, a maquiagem e a cabeleireira das candidatas eleitas serão custeados pela comissão organizadora da XXVIIª FENACA;

     13.     Premiação: Rainha da FENACA e Rainha da Banana =um final de semana na Pousada Vale das Pedras – Jaraguá do Sul e uma joia;  Princesas = um final de semana na Pousada Vale das Pedras – Jaraguá do Sul;

     14.     Data da escolha: 9 de abril de 2016;

     15.     Local do Baile: Pavilhão da FENACA  –  Horário: a partir das 19:00h;

     16.     Local da Inscrição: Secretaria Municipal da Educação e Cultura;

     17.     Período da Inscrição: de 29 de fevereiro a 21 e março de 2016;

     18.     Documentos necessários para inscrição: Carteira de Identidade e comprovante de residência.

 

A Comissão Organizadora