IIª CONAE MUNICIPAL DE LUÍS ALVES

Na tarde da última quinta-feira, 23 de maio, foi realizada a IIª Conferência Municipal da Educação – CONAE 2014, no auditório da Prefeitura Municipal. Contou com a participação de gestores, trabalhadores da educação, autoridades civis e militares, estudantes e pais de alunos.
Após a abertura, a Profª Drª Márcia Regina Cordeiro Bavaresco palestrou sobre a CONAE 2014 e a relação dos seus eixos com as 20 metas do Plano Nacional de Educação.
Os participantes foram divididos em sete grupos para discutir os eixos. As proposições foram postas em votação na plenária final. Estas propostas seguem para a CONAE Regional.

O município será representado pelos seguintes delegados, eleitos de acordo com as normas da CONAE 2014:
– Representante dos gestores da Educação Básica Pública Municipal:
Célia Geni Feder Guedert

– Representantes dos gestores da Educação Básica Pública Estadual:
Elenoa Espig Lemke
Elton Vicente Pauli

– Representante dos trabalhadores da Educação Básica Pública Municipal:
Douglas Antônio dos Santos

– Representantes dos trabalhadores da Educação Básica Pública Estadual:
Paulo Roberto Mohr
Cristiane Kreisch

– Representantes dos estudantes da Educação Básica Pública Estadual:
Adilson Carlos Galdino Júnior
Éderson Markenwski

– Representante dos pais da Educação Básica Pública Municipal:
Tatiane Francieli Gullich Marques
Neide Zimmermann da Silva.