Gabinete do Prefeito

Chefe de Gabinete: Márcia Mendes

Contato: gabinete@luizalves.sc.gov.br  (47) 33778600 

 

 

Bianca Mondini – Chefe da Divisão de Comunicação

Bruna Schmitz – Chefe da Divisão das Relações Institucionais

 

 Lei Complementar 06/2017

 

SUBSEÇÃO I
DO GABINETE DO PREFEITO

Art. 16. Compete ao Gabinete do Prefeito, estruturado na forma do ANEXO II, sob a titularidade da Chefia de Gabinete:

I – agendar os compromissos do Prefeito e do Vice-Prefeito;

II – representar o Prefeito e o Vice Prefeito em solenidades e perante órgãos oficiais;

III – preparar o expediente do Gabinete;

IV – responsabilizar-se pelos serviços de cerimonial do Executivo;

V – promover o acompanhamento dos atos expedidos pelo Poder Legislativo;

VI – divulgar os atos e atividades da administração municipal;

VII – promover a integração das diversas unidades administrativas do Poder Executivo;

VIII – coordenar a representação político-social do Prefeito e do Vice-Prefeito;

IX – assistir o Chefe do Executivo e o Vice-Prefeito nas suas relações com os munícipes;

X – prestar os serviços de comunicação social, por todos os meios;

XI – ordenar empenhos e pagamentos das despesas dos Fundos geridos pelo Gabinete;

XII – assistir e coordenar a realização de audiências públicas;

XIII – assistir aos órgãos colegiados consultivos.

Art. 17. Unidades administrativas diretamente subordinadas ao Gabinete do Prefeito:

I – Chefia de Gabinete, com as seguintes unidades subordinadas:

a) Divisão de Comunicação;

b) Divisão de Relações Institucionais.