Secretários Municipais da Agricultura da AMFRI visitam piscicultura em Massaranduba

Na quinta-feira da semana passada, dia 28 de agosto, os secretários municipais da agricultura dos 10 municípios da AMFRI visitaram pesque-pague e produtores de peixe na cidade de Massaranduba. José Luiz Pering, secretário da Agriculura de Luís Alves, relatou que a intenção deste estudo in loco foi o de ampliar os conhecimentos sobre piscicultura para aplicação nos municípios. Também, segundo ele, a AMFRI contratou os serviços de um engenheiro agrônomo para fazer um diagnóstico da região, identificando o potencial de produção e comercialização de peixes.

Na ocasião, foram visitadas as propriedades dos piscicultores Márcio Luchetta, Cesário Luchetta e de Sérgio Baruffi.  Também visitaram o pesque-pague do Dori, onde lhes foi servido almoço à base de peixe de água doce.

Leia também a notícia postada pela AMFRI, clicando aqui.