Desfile de 7 de setembro com alteração no percurso

No dia 7 de setembro acontecerá o desfile cívico em homenagem à Pátria, organizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes.

Neste ano o percurso terá uma pequena alteração, a fim de não interromper totalmente o trânsito da Rodovia SC 414 nas proximidades do Auto Posto Martendal. O desfile parte defronte da EEB Tenente Anselmo José Hess, segue pela Rua Professor Simão Hess e passa pela Rua Leopoldo Hess até a SC 414, seguindo até o  Pavilhão da FENACA, onde será seu encerramento. Com isso, o trânsito da Rodovia poderá fluir pela Rua Prof. Simão Hess em direção ao centro, acessando a Rua José Kraisch e a Rua Dom Bosco.

A Banda Municipal de Luís Alves e as fanfarras da EBM Prof. Rafael Rech e da EEB Gov. Irineu Bornhausen conduzirão o ritmo.

A Secretaria Municipal da Educação convida toda a população luisalvense para participar. Após o desfile haverá promoção da EEB João Gaya.