Luís Alves vence o Dia do Desafio

Nosso município concorreu com a cidade boliviana de San Juan, tendo conseguido movimentar uma quantidade maior não somente proporcional, mas também real. Foram 3.757 participações de uma população de 10.449 habitantes. Ou seja, 35,96%.  Já San Juan teve 1.700 participações de um total de 11.376 habitantes. Portanto, teve a participação de apenas 14,94%.

Este resultado pode ser consultado no site oficial:

"O prêmio para a cidade vencedora é a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes e a adesão ao Dia do Desafio demonstra a disposição da comunidade em mobilizar seus cidadãos para uma vida saudável. Através desse movimento, indivíduos, grupos, instituições privadas e públicas estabelecem objetivos comuns, que servirão para enriquecer e desenvolver os valores da cidadania em crianças, jovens, adultos e idosos." (Guia Dia do Desafio)

Mais uma vez, como coordenadores municipais do evento, agradecemos a todos pela adesão e participação.

Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes