Conhecemos os campeões da primeira etapa dos Jogos Luizalvenses de Verão 2019/2020!

Na noite de quarta-feira, 11 de dezembro, os times Dom Bosco, Vila Nova, Unidos da Vila e Zicktus Schmitz se enfrentaram nas semifinais dos Jogos de Verão do Município em busca da final na modalidade vôlei 4×4.
Esta é a terceira edição dos jogos, que foram criados em 2017 visando fomentar ainda mais o esporte e consequentemente, a qualidade de vida de toda população.

A competição contou com três semanas de jogos acirrados e os times se dedicaram muito para chegar ao fim desta modalidade com a medalha de ouro.

Confira a classificação:
1º lugar: Zicktus Schmitz
2º lugar: Dom Bosco
3º lugar: Unidos da Vila
4º lugar: Vila Nova

No próximo ano, as inscrições dos Jogos de Verão se abrem para as modalidades Vôlei Dupla e Futevôlei Dupla, que se realizarão em fevereiro, nos naipes masculino e feminino. Acompanhe mais informações nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura e não deixe de inscrever sua equipe!

“Com a criação dos Jogos Luizalvenses de Verão, possibilitamos aos munícipes novas formas de prática esportivas, modalidades estas, que só eram acessíveis em municípios praianos. Aproveitando os espaços particulares e públicos, garantimos através dos jogos novas oportunidades de prática para um grande público e de uma forma totalmente diferente, indo de encontro ao propósito desta gestão com um novo conceito de acesso ao esporte pela população”, finaliza o Secretário Municipal de Esportes e Cultura Henrique Lemke.
Agradecemos todos os atletas, torcida e espectadores pela participação e esperamos por todos vocês para a próxima etapa!