CONCURSO PÚBLICO – EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2019

MUNICÍPIO DE LUIZ ALVES/SC

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2019

EXTRATO DO EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2019

O Prefeito do Município de Luiz Alves/SC, faz saber que realizará, por meio da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público regido de acordo com a Constituição Federal de 5 de outubro de 1988, Lei Orgânica Municipal e demais Leis Municipais em vigor, destinado ao provimento de vagas os cargos de Agente de Defesa Civil, Analista Administrativo, Analista de Recursos Humanos, Arquiteto e Urbanista, Assistente Administrativo, Assistente de Controle Interno, Assistente Social, Atendente de Educação Infantil, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem ESF, Auxiliar em Saúde Bucal ESF, Contador, Cozinheiro, Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta NASF, Fonoaudiólogo, Instrutor de Informática, Médico Clínico-Geral, Médico ESF, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Motorista (todas as categorias), Motorista Socorrista, Naturólogo, Nutricionista NASF, Odontólogo, Odontólogo ESF, Operador de Máquina, Operário Braçal, Orientador Social, Procurador, Professor de Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Dança, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Língua Inglesa, Profissional de Educação Física, Profissional de Educação Física (SMS), Psicólogo (Educação – 40 horas), Psicólogo (Saúde – 20 horas), Psicólogo (SMDAS) (Assistência Social), Psicólogo NASF, Recepcionista, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Farmácia, Tesoureiro, Vigia e Zelador, descritos na Tabela I, especificada no Capítulo 1 do edital do Concurso Público nº 01/2019. O edital, na íntegra, e seus anexos serão publicados nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e https://www.luizalves.sc.gov.br/ a partir desta data. As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 13 de novembro de 2019 e encerrando-se no dia 5 de dezembro de 2019.

Luiz Alves, 8 de novembro de 2019.

MARCOS PEDRO VEBER

Prefeito do Município de Luiz Alves /SC

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!