REVISÃO BIOMÉTRICA OBRIGATÓRIA
REVISÃO BIOMÉTRICA OBRIGATÓRIA.
Atenção cidadãos luizalvenses!
Todos sabem da importância de manter seu Título de Eleitor em dia e também de exercer com responsabilidade a cidadania, podendo votar e escolher seus representantes no meio político.
A atual gestão sempre buscou junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, maneiras de disponibilizar o serviço de cadastramento biométrico em Luiz Alves. Após conversa do Prefeito Marcos Pedro Veber com o presidente do TRE SC no dia 15 de julho, a decisão foi tomada: Luiz Alves recebeu um Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral por tempo determinado.
➡ A partir do dia 09 de setembro de 2019, os eleitores de Luiz Alves deverão realizar o Cadastro Biométrico Obrigatório, com prazo máximo até o dia 06 de dezembro de 2019. Os eleitores que já fizeram o cadastro biométrico na cidade de Gaspar a partir de 03 de abril de 2017, não precisam refazer.
O eleitor deverá apresentar documento oficial com foto e comprovante de endereço emitido nos últimos 03(três) meses.
O comprovante de endereço poderá ser:
– Conta de água, energia elétrica e telefone;
– Carnê de IPTU ou Coleta de Lixo;
– Contrato de locação;
– Fatura de cartão de crédito;
– Contracheque;
– Qualquer documento que comprove vínculo com o município.
➡O Posto de Atendimento da Justiça Eleitoral fica localizado no Parque da FENACA, na Unidade de Atendimento ao Cidadão, ao lado do CRAS. O horário de atendimento será das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. O eleitor também pode realizar o cadastro no cartório eleitoral em Navegantes.
➡O atendimento com hora marcada poderá ser agendado pelo site: www.tre-sc.jus.br ou pelo telefone 0800-6473888, das 13h às 19h. O eleitor pode ainda se deslocar diretamente ao Posto de Atendimento e aguardar sua vez para ser atendido.
➡A pessoa que não fizer a revisão biométrica terá o título de eleitor cancelado e não poderá votar na próxima eleição.
“É uma grande vitória para todo cidadão luizalvense a oportunidade de atualizar seu cadastro eleitoral em nosso próprio Município. Por certo tempo, tínhamos que nos deslocar para cidades vizinhas, o que gera certo transtorno. Porém, após grande esforço da nossa administração, conseguimos trazer o cadastro para nossa cidade por tempo determinado. Peço para que todos aproveitem essa oportunidade para se atualizarem com a Justiça Eleitoral”, enfatiza Marcos Pedro Veber, Prefeito Municipal.