Ballet AECLA passa com três coreografias para o maior Festival de Dança do Mundo!

A AECLA, que pela segunda vez representará Luiz Alves no Festival de Dança de Joinville, foi aprovada com três coreografias para apresentação em palcos abertos. São elas:

– Colheita da Cana (Categoria Meia ponta – de 10 a 12 anos – Danças populares conjunto);

– Cultura Açoriana (Categoria Junior – de 13 a 16 anos – Danças populares conjunto);

– Cumbia (Categoria Sênior – Danças populares duo);

Além das apresentações em palco aberto, a equipe de ballet AECLA também está concorrendo a uma vaga para competir no maior festival de dança do mundo!

Em 2019, a AECLA completa 22 anos de história e há 10 anos realiza o trabalho com a dança no município. A Associação conta com o apoio da Prefeitura de Luiz Alves, através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura – SEMEC!

Com muito orgulho parabenizamos todos os envolvidos neste trabalho, que além de transformar a vida de centenas de crianças e adolescentes ao longo dos anos, também está colhendo frutos técnicos.