Seleção Pública de Projetos – FIA

MODELO DE ORIENTAÇÃO PARA PROJETO

1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO.

1. 1.       Títulos do projeto:
  2. 2.       Nomes da entidade:
  3. 3.       Coordenadores do projeto:
  4. 4.       Fone: (     ) ________________/Fax:   (      ) _________________
  5. 5.       E-mail:
  6. 6.       Local de realização do projeto:

2. JUSTIFICATIVA:

Este item deverá responder  o quê será desenvolvido e por quê existe a necessidade do projeto na entidade e na comunidade. Deve explicar a relevância do projeto, para os usuários, instituição e políticas públicas para qual sua atuação está voltada. Sugestão: até 50 linhas.

3. OBJETIVO(S):

Este item deve responder para que vai ser realizado o projeto. Poder conter apenas o objetivo geral, ou objetivo geral e objetivo s específicos, sempre,  relacionados com os resultados que se pretende alcançar com o projeto.  Descrever com clareza e concisão, em até 20 linhas.

4. PÚBLICO BENEFICIADO:

Este item refere-se a quantas pessoas,  para quem e quais as características do público a ser beneficiado pelo projeto. Sugestão:  até 10 linhas

5. DESCRIÇÃO DA AÇÃO OU METODOLOGIA:

Descrever com clareza e concisão (cerca de 20 linhas) as etapas necessárias, quais e como serão desenvolvidas as atividades para atingir os objetivos propostos, possibilitando o entendimento da execução do projeto.

6. IMPACTO:

Este item refere-se a quais são os resultados esperados e repercussão do projeto para o público a que se destina, mantendo coerência com os objetivos e a justificativa.

Sugestão: de 20 linhas.

7. PARCERIAS E INTERFACES:

Este item deve identificar os apoios externos com quem será executado o projeto. Por interfaces entendem-se órgãos da esfera pública (federal, estadual ou municipal) que poderão estar cedendo suas estruturas físicas, técnicas, humanas, administrativas, financeiras e de materiais, ao projeto. Por parceria entendem-se empresas e /ou entidades e/ou organizações da comunidade que possam apoiar o projeto.

8. RECURSOS:

8.1 Materiais

Na descrição dos recursos deve constar todo e qualquer material necessário para a execução do projeto (observando-se no edital quais despesas não podem ser pagas com o recurso do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Luiz Alves/SC). Montar em formato de tabela.

8.2 Financeiros:

Neste item deve constar o valor total do projeto e quanto será financiado pela entidade, parcerias/interfaces e quanto será solicitado ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Luiz Alves/SC. Montar em formato de tabela.

9. CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO

Este item deve informar o tempo previsto para a execução de cada uma das etapas e atividades descritas na metodologia.