EDITAL DE CHAMAMENTO N.º 01/2018 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 02/2017

 

 

 

 

EDITAL DE CHAMAMENTO N.º 01/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 02/2017

 

 

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LUIZ ALVES – SC, por meio de seu Secretário Municipal de Administração, no uso das atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município de Luiz Alves – SC e, considerando a homologação final do resultado do Processo Seletivo n.º 02/2017 para provimento de vagas em caráter temporário, nos termos do artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal de 1988 e da Lei Municipal n.º 1.025, de 09 de setembro de 2002, ao Quadro Específicos de Empregos Públicos do Município de Luiz Alves, CONVOCA os candidatos habilitados e aprovados conforme relação constante no Anexo I deste Edital, observadas as seguintes condições:

DA ASSINATURA DO TERMO DE INTERESSE NA VAGA E ENTREGA DOS DOCUMENTOS

1. Os candidatos relacionados no Anexo I deste Edital, após receberem a convocação, deverão comparecer na Secretaria Municipal de Administração, com sede da Prefeitura Municipal de Luiz Alves, situada na Rua Erich Gielow, n.º 35, Centro, Luiz Alves – SC, no prazo de até 02 (dois) dias úteis, no horário compreendido entre às 08:00h às 12:00h, para assinar o termo de interesse na vaga.

1.1. O candidato convocado que não quiser ser admitido poderá requerer sua reclassificação para o último lugar dos classificados.

1.2. Manifestado o interesse na vaga, o candidato terá até 30 (trinta) dias para entregar a documentação relacionada no Anexo II e os exames relacionados no Anexo III deste Edital.

1.3. Por ordem de chegada dos candidatos, caso haja necessidade, serão distribuídas senhas, limitadas à capacidade de atendimento da Secretaria Municipal de Administração.

1.4. Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante do Anexo II e III acarretará o não cumprimento da exigência do item 1.

1.5. O não comparecimento nos termos do item 1 acima implicará a renúncia tácita do convocado e, consequentemente, a perda do direito à vaga para o qual o candidato foi aprovado.

DOS EXAMES MÉDICOS

2. Os candidatos deverão apresentar os exames constantes do ANEXO III do presente Edital, devidamente acompanhados de atestado de saúde física e mental realizado por um Médico do Trabalho, munidos dos exames clínicos constantes do referido anexo, sendo que, ausentes os documentos exigidos, o Município de Luiz Alves irá convocar os classificados e aprovados no referido Processo Seletivo em sua substituição, obedecendo à ordem legal.

2.1. Eventuais candidatos portadores de necessidades especiais convocados neste Edital, além de atender ao que determina o item 2, deverão apresentar laudo e/ou atestado médico identificando o tipo de deficiência ou disfunção devidamente atualizado (prazo máximo de 30 dias).

DOS ATOS DO CHAMAMENTO

3. As publicações dos atos de chamamento se darão por meio de edital, obedecendo ao disposto no parágrafo único, do artigo 13, do Decreto Municipal n.º 62, de 16 de setembro de 2014, e do Decreto Municipal n.º 50, de 21 de junho de 2017.

DA ADMISSÃO

4. Cumpridas as exigências constantes do item 3 deste Edital, o candidato deverá se apresentar em 03 (três) dias úteis à Secretaria Municipal de Administração para ser admitido e receber instruções sobre o local de trabalho para o qual será designado.

5. Da data da admissão, o candidato terá 01 (um) dia útil para apresentar-se no seu local de trabalho, devendo o servidor iniciar suas atividades funcionais imediatamente a sua apresentação, que será atestada pelo Secretário Municipal e/ou Diretor da repartição à qual ficará subordinado.

Luiz Alves, 23 de janeiro de 2018.

 

 

 

 

GILMAR DA SILVA

Secretário Municipal de Administração

 

ANEXO I – EDITAL DE CHAMAMENTO N.º 01/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 02/2017

RELAÇÃO DE CANDIDATOS

 

Atendentes de Educação Infantil

 

N.º Inscrição

Candidato

0000030

Kelly Cristina Scola

0000061

Katlein Ianka Fritzke

0000055

Mônica Nascimento Santos Kunradi

0000281

Carla Teresinha Rech Machado Ferreira

0000268

Kawanny Caroline Vieira Cordeiro

0000122

Maria Fernanda Freitas Chaves

0000013

Jucieli Hess Gesser

0000052

Thuany Teles Schmitz Gesser

0000006

Gisele Bianca de Novaes

0000121

Marcela Deretti Hochsprung

0000129

Mariana Carolina de Souza Oliveira Gonçalves

0000206

Juliane Aparecida de Paula

0000109

Pâmela Tainá Rincus

0000065

Edriana Meurer Bar

 

Cozinheiras

 

N.º Inscrição

Candidato

0000004

Erli Ronchi

0000110

Adna Gleicy Franklin Pereira

0000066

Maurina Luçoli

0000039

Rosana Golemba Brito

0000107

Márcia Teresinha Tibolla Schweitzer

0000015

Lenice Gonçalves Melchioretto

0000087

Roseli Golemba

0000106

Maria de Fátima Eger Schweitzer

0000012

Rozimar Trindade

0000233

Senir Sanches dos Santos

0000114

Derli de Fátima Leal de Lima

 

Zeladoras

 

N.º Inscrição

Candidato

0000124

Gislaine Sanches dos Santos

0000165

Zilda Josete de Souza Junkes

0000064

Ana Paula Martins

 

 

Professores de Educação Física

 

N.º Inscrição

Candidato

0000158

Charles Bylaardt

0000187

Josiane Aparecida Paganini

0000111

Heldemi César Correia de Sales

0000123

Irio Luciani

0000027

Daniela da Silva

0000092

Daniela Gayo

0000076

Darline Iasmim Mellies

0000243

Giovana Hostert

0000167

Anissandro Ferreira Dias

0000130

Mário Sérgio Gonçalves Júnior

0000255

Ana Flávia Gonçalves

 

Professor de Geografia

 

N.º Inscrição

Candidato

0000137

Maria Alice Junkes Miguel

 

Professores de Artes

 

N.º Inscrição

Candidato

0000018

Fernanda Regina Rincus Lenoir

0000162

Edevaldo Pinto de Melo Júnior

 

Professores de Educação Infantil e de Anos Iniciais

 

N.º Inscrição

Candidato

0000117

Marilene Kons Winter

0000229

Sueli Borges Fernandes

0000049

Érica Aparecida Souza da Silva

0000240

Camila Daiane Correia Longen

0000217

Andressa Meurer

0000151

Rosane Bachmann Lopes

0000025

Elaine Tayane Stein Pasquali

0000252

Luísa Schmitz Mueller

0000178

Cláudia Widmar Balen

0000251

Ana Paula Ventura Seara Hoffmann

0000266

Ivonete Barros Fogaça Castilho

0000090

Vânia Gisele Correa

0000179

Narielly Elis da Silva

0000246

Patrícia Schneider

0000127

Girles Conradi Ferreira

0000203

Jane Mery Schveitzer Reinert

0000191

Géssica Hermes Bachmann

0000199

Juliana Lili Beenke Piccoli

0000253

Letícia Micheluzzi

0000201

Simone Aparecida Pabst Kreisch

0000028

Maria Gorete Balbino Pereira

0000029

Cássia Eli de Mello

 

 

 

 


ANEXO II – EDITAL DE CHAMAMENTO N.º 01/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 02/2017

 

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS

 

1. 01 (uma) Foto 3 X 4;

2. Cópia da Carteira de Trabalho – CTPS

3. Cópia do PIS/PASEP

4. Apresentação do original e cópia legível dos seguintes documentos:

4.1. CPF;

4.1.1. Declaração de Imposto de Renda (caso seja isento de apresentar a declaração, deverá apresentar comprovante de situação regular do CPF);

4.2. Cédula de Identidade (RG) ou de Órgão de Classe Profissional no caso de carreira regulamentada;

4.3. Titulo de eleitor;

4.4. Certidão de quitação eleitoral;

4.5. Certidão de Casamento ou de Nascimento, se solteiro;

4.6. Certidão de Nascimento de filhos com até 18 (dezoito) anos, se tiver;

4.7. Carteira de vacinação dos filhos menores de 06 (seis) anos;

4.8. Certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino;

4.9. Comprovante de escolaridade exigida para o cargo;

4.10. Comprovante de residência atualizado;

4.11. Quando exigido para o cargo, comprovante de habilitação em órgão profissional e/ou cópia da Carteira de Registro nos conselhos, devidamente acompanhada da certidão de situação de regularidade;

4.12. Carteira de habilitação (para o cargo de motorista na categoria exigida);

4.13. Certidão negativa de ações cíveis e criminais (expedidas pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina e Justiça Federal de Santa Catarina);

5. Declaração/Relação de Bens assinada (modelo em anexo), podendo ser substituída pela declaração do imposto de renda;

6. Declaração assinada de que o candidato não exerce outro cargo na Administração Pública Municipal, Estadual e Federal, que gere impedimento legal (modelo em anexo);

7. Termo de interesse no Cargo preenchido e assinado pelo candidato (modelo em anexo);

8. Dados para contato: número de telefone e endereço eletrônico;

9. Declaração assinada de que o candidato não sofreu penalidade no exercício de cargo na Administração Pública (modelo anexo);

10. Documentação para abertura de conta no banco:

10.1. 02 (duas) cópias do CPF;

10.2. 02 (duas) cópia do RG;

10.3. 01 (duas) cópias do comprovante de residência.

 

 


ANEXO II

DECLARAÇÃO DE BENS

 

 

Declaro, nos termos da Lei, que nesta data, possuo os seguintes bens:

 

(   ) Não possuo bens a declarar.

 

(   ) Possuo bens a declarar, conforme segue abaixo:

 

IMÓVEIS

 

Endereço

Data de Aquisição

Valor de Aquisição

Valor Atual

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VEÍCULOS

 

Tipo

Data de Aquisição

Valor de Aquisição

Valor Atual

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OUTROS – APLICAÇÕES FINANCEIRAS

 

 

 

 

 

 

FONTES DE RENDA

 

 

 

 

 

 

 

NOME COMPLETO: ­­­­­­­­­­­­­­­­________________________________________

 

CARGO: ________________________________________________

 

Luiz Alves, _______/_______/_______.

 

 

 

_________________________________________

Assinatura

ANEXO II

DECLARAÇÃO

 

 

 

Eu, ________________________________, portador(a) da Carteira de Identidade nº ________________, inscrito(a) no CPF nº _____________________, declaro para os devidos fins de provimento de cargo público, que não exerço emprego ou função pública em quaisquer das esferas (Federal, Estadual ou Municipal) que gere impedimento legal nos termos do artigo 37, inciso XVI, da Constituição Federal, não comprometendo, desta forma, minha admissão para o cargo de ________________________, deste Poder.

E, por ser verdade, firmo a presente declaração sob as penas da Lei.

 

Luiz Alves, _______/_______/_______.

 

 

 

 

________________________________________

Assinatura do Candidato

 

ANEXO II

TERMO DE INTERESSE NO CARGO

 

 

Eu, ___________________________________________, portador(a) da Carteira de Identidade nº ________________ e inscrito(a) no CPF nº ______________________, frente à aprovação no Processo Seletivo (Edital nº 02/2017) da Prefeitura Municipal de Luiz Alves – SC, CONFIRMO O INTERESSE de tomar posse no Cargo de _____________________________, nos termos da legislação municipal em vigor.

Luiz Alves, _______/_______/_______.

 

 

 

______________________________________

Assinatura do candidato

 

 


ANEXO II

TERMO DE NÃO INTERESSE NO CARGO

 

 

Eu, _______________________________________, portador(a) da Carteira de Identidade nº ________________ e inscrito(a) no CPF nº ______________________, frente à aprovação no Processo Seletivo n.º 02/2017, do Município de Luiz Alves – SC, DECLARO NÃO TER INTERESSE de tomar posse no cargo de _____________________________, no presente momento, requerendo minha reclassificação, nos termos do item 12.3.8, do Edital n.º 01/2017.

Luiz Alves, _______/_______/_______.

 

 

 

 

______________________________________

Assinatura do candidato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO II

DECLARAÇÃO

 

 

 

Eu, _______________________________________, portador(a) da Carteira de Identidade nº ________________ e inscrito(a) no CPF nº ______________________, declaro para os devidos fins, que no exercício de cargo ou função pública, não sofri penalidade disciplinares, inclusive, as previstas na Lei Complementar nº 135/2010 (Lei da Ficha Limpa), conforme legislação aplicável.

E, por ser verdade, firmo a presente declaração.

Luiz Alves, _______/_______/_______.

 

 

 

_____________________________________

Assinatura do candidato

 

ANEXO IIIEDITAL DE CHAMAMENTO N.º 01/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 02/2017

RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS

 

1. Hemograma;

2. Glicemia;

3. Sorologia para LUES;

4. Parcial de Urina;

5. Raio-X de toráx com laudo;

6. Raio-X lombar – Sacra-AP e Perfil com laudo (para os cargos de motorista, operário braçal, operador de máquinas, zelador, atendente de educação infantil, professor de educação infantil e professor de séries iniciais);

7. Creatinina;

8. Transaminases;

9. Laudo Otorrinolaringológico com vídeo-laringoscopia (para o cargo de atendente de educação infantil, professor de séries iniciais e professor;

10. Audiometria;

11. ECG de repouso (para os candidatos com mais de 35 anos);

12. Eletrocardiograma (para candidatos maiores de 30 anos).