Matrícula e Renovação de Matrícula na Rede Municipal Escolar

Atenção pais, informamos o período de matrícula e renovação de matrícula na Rede Municipal de Ensino de Luiz Alves para o Ano Letivo de 2018.

Quando?

Creches: de 30/10/2017 a 22/11/2017

Escolas municipais (pré-escola e Ensino Fundamental): de 23/10/2017 a 17/11/2017

Quais documentos são necessários?

1. 1.     Para a renovação de matrícula: uma foto 3 x 4 atual, atualização de endereço e número de telefone (se houve mudança).
  2. 2.     Para matrícula de novos alunos: uma foto 3 x 4 atual, cópia da Certidão de Nascimento ou da Identidade, cópia  do Cartão Nacional de Saúde (CNS) e do cartão do Bolsa Família (se beneficiário), Declaração de vacinação,  comprovante de residência.

Obs.: para matrícula e renovação de matrícula nas creches também é necessário apresentar declaração de vínculo empregatício dos pais.