1º Circuito de Escolinhas teve seu término no último domingo,09/07!

Ocorrendo em paralelo com o Luizalvense de Campo da 1ª Divisão, sempre nas preliminares da manhã, foi criado pela Semel – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer,em parceria com os clubes, o 1º Circuito de Escolinhas de Futebol Suíço Sub 12.

Na disputa pelo 3º lugar, o Juventude venceu por 2×1 o Zicktus Schmitz.

Na final, o Faixa Azul fez 3×0 diante do Serafim e conquistou o título do certame.

Sobre a competição:

Durante os jogos dessa categoria houve grande presença de pais e familiares. Somente na final de domingo, aproximadamente 400 pessoas acompanharam as decisões. Foi nítido o envolvimento de novas pessoas com os clubes que montaram time para este certame. Está cada vez mais evidente que o esporte caminha junto com a educação e gera oportunidades frequentes de formar cidadãos para quem o fomenta.

A Semel agradece aos clubes que oportunizaram esta oportunidade para as crianças, bem como aos pais que incentivaram seus filhos no transcorrer do campeonato.