Escolha da Rainha e Princesas da XXVIIª FENACA e da Rainha da Festa da Banana
No dia 9 de abril acontecerá a escolha da Rainha e Princesas da XXVIIª FENACA e da Rainha da Festa da Banana, em evento no Pavilhão da FENACA, a partir das 19 horas. Após a escolha, haverá baile show com Elisângela Dias e a dupla Dany e Rafa.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal da Educação e Cultura, no período de 29 de fevereiro a 21 de março, das 8 às 12 horas e das 13:30h às 17 horas. Segue abaixo o regulamento para as inscrições.
CONCURSO RAINHA E PRINCESAS DA XXVIIª FENACA
E RAINHA DA FESTA DA BANANA
REGULAMENTO PARA AS CANDIDATAS
1. Ter, no mínimo, 16 anos completos até a data do concurso;
2. Ser solteira e não ter filhos;
3. Residir em Luiz Alves, no mínimo, há 01 ano;
4. Ter disponibilidade, nos dias da festa, para assumir os compromissos específicos do cargo;
5. Ter disponibilidade para representar o Município em eventos para os quais for convidada;
6. Participar dos ensaios ao ser convocada;
7. Ter o consentimento e o apoio dos seus pais;
8. Não ter compromissos com namorado, bem como privar-se da sua companhia no dia do concurso e nos dias da festa;
9. Cumprir o horário proposto para os dias da festa;
10. Quando eleita, cumprir os compromissos especificados no programa elaborado pela comissão Organizadora da XXVIIª FENACA;
11. No dia do concurso as candidatas deverão usar traje típico;
12. Para os dias da festa, o traje, a maquiagem e a cabeleireira das candidatas eleitas serão custeados pela comissão organizadora da XXVIIª FENACA;
13. Premiação: Rainha da FENACA e Rainha da Banana =um final de semana na Pousada Vale das Pedras – Jaraguá do Sul e uma joia; Princesas = um final de semana na Pousada Vale das Pedras – Jaraguá do Sul;
14. Data da escolha: 9 de abril de 2016;
15. Local do Baile: Pavilhão da FENACA – Horário: a partir das 19:00h;
16. Local da Inscrição: Secretaria Municipal da Educação e Cultura;
17. Período da Inscrição: de 29 de fevereiro a 21 e março de 2016;
18. Documentos necessários para inscrição: Carteira de Identidade e comprovante de residência.
A Comissão Organizadora