Frozen – apresentação de ballet e jazz da AECLA

Com o espetáculo de ballet e jazz “Frozen”, a AECLA realiza o encerramento de suas apresentações no ano de 2015. Serão duas apresentações no ginásio de esportes Guilherme F Schwanke, no pátio da FENACA.

No dia 20 de novembro, às 14 horas, a apresentação será exclusiva para as escolas e gratuita. Já no dia 21, às 20 horas, a apresentação será aberta à comunidade, mediante aquisição de ingresso ao custo de R$ 5,00, que pode ser adquirido junto às professoras e bailarinas.

As atividades da AECLA têm o apoio da Prefeitura Municipal de Luiz Alves através do repasse de recursos e pagamento dos professores de ballet e de Educação Física, conforme a Lei 1600/2015. No ano de 2015, o convênio é no valor de R$ 120.000,00.

Confira mais clicando aqui.