6ª Feira Cultural e Pedagógica

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura e as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Luiz Alves convidam a comunidade luizalvense para a 6ª Feira Cultural e Pedagógica, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no Pavilhão da FENACA.

A Feira Cultural e Pedagógica no Município nasceu em 2010. Chega já à sua 6ª edição, sendo muito prestigiada devido ao excelente trabalho das escolas, à qualidade e variedade de apresentações.  A Feira tem por objetivo desenvolver o raciocínio e a oralidade dos educandos,  ampliar os conhecimentos relacionados aos temas geradores, integrar as escolas e a comunidade através da divulgação da ciência e da cultura geradas nas escolas.

Também haverá apresentações de ballet, jazz, teatro, cinema, como também parque de diversão, contação de estórias, jogos, show de talentos e muito mais. Confira abaixo a programação completa.

A abertura será amanhã, terça-feira, às 8:30h.  Confira algumas fotos de anos anteriores.

Contamos com sua visita!