Iª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

A Prefeitura Municipal convida a todos para participar da Iª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Luís Alves. Será no dia 26 de maio, com início às 14 horas, na sala do Grupo da Terceira Idade, localizada no Pátio da FENACA – Vila do Salto.

O tema será “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa – Por um Brasil de Todas as Idades.”

A Conferência tem por objetivo discutir propostas para implantar e implementar políticas públicas voltadas para pessoa idosa, bem como sensibilizar as instituições, a sociedade e os próprios idosos sobre a importância da sua participação ativa no meio social.

Confira abaixo o Decreto 26/2015, que convoca para esta Conferência, o Decreto 27/2015, que cria Comissão Organizadora desta Conferência, e o convite.