Edital de Chamamento Público nº 02/2015 – Consulta pública sobre o Plano de Mobilidade Sustentável

O Prefeito Municipal de Luís Alves comunica a todos os cidadãos que será realizada uma Consulta Pública com o objetivo de debater e coletar propostas para a confecção do Plano Municipal de Mobilidade Sustentável no dia 10 de março de 2015 (terça-feira), das 18:30 às 21 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal.

A consulta terá como objetivo expor a metodologia adotada nos trabalhos, os temas abordados, forma de participação da comunidade, coleta de propostas e as datas dos próximos eventos que serão realizados pelo Município de Luís Alves, sob a coordenação da AMFRI, ou seu preposto, para o início do processo de confecção do Plano Municipal de Mobilidade Sustentável.

Confira abaixo o Edital de Chamamento e demais materiais sobre o PlanMob.