Divulgando a XXVIIª FENACA

Atualizando (08/07):

Na última sexta-feira (01/07), as rainhas, princesas e vice-prefeito visitaram as cidades de Itapema, Camboriú, Porto Belo e Bombinhas.

Ontem (07/07), visitaram a AMFRI – Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí, e o município de Ilhota.

(Confira as fotos)

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ontem,  as rainhas e princesas da XXVII ª FENACA e da 25ª Festa da Banana, acompanhadas do Vice-prefeito Milton Guedert e da Diretora de Cultura Cláudia Rath Dalri, visitaram os municípios de Barra Velha, Balneário Piçarras, Itajaí e Navegantes para divulgar as festas.

Em Barra Velha, foi entregue em mãos o convite ao  Governador do Estado, Sr. Raimundo Colombo, e ao Prefeito Municipal Claudemir Matias.

Em Balneário Piçarras, a equipe foi recebida pelo Vice-prefeito Flávio Tironi e pela Secretária de Turismo e Cultura Susan Corrêa. Em Itajaí e Navegantes, foi recebida pelos prefeitos Jandir Bellini e Roberto Carlos de Souza, respectivamente.

Hoje, sexta-feira, a equipe divulgará as festas nos municípios de Itapema, Camboriú, Porto Belo e Bombinhas. Na próxima quarta-feira, será a vez de Ilhota e Penha.