Assinado convênio para sistema de videomonitoramento urbano

Perante a necessidade de garantir maior segurança aos munícipes, o Município de Luís Alves, através do Prefeito Municipal Viland Bork, celebrou com o Estado o convênio para instalação e manutenção de um sistema de videomonitoramento urbano, composto de uma central e oito câmeras de segurança.

Dentre as obrigações do Município estão o repasse para o Estado (Fundo para Melhoria da Segurança Pública) do montante de R$ 92.622,50 e a responsabilidade pelos custos de manutenção e ampliação do sistema, adequação de local para a central e disponibilidade de servidores para sua operação, entre outras. A central deverá ser instalada no Pelotão da Polícia Militar.

O prazo máximo para execução do convênio é de 18 meses. Maiores detalhes podem ser conhecidos consultando a cópia do convênio, abaixo.